domingo, 22 de junho de 2008

O PRESENTE


Como seria bom se pudéssemos voltar ao passado, ir ao futuro e mudar o presente, como seria se pudéssemos tocar o tempo e mudar quando quiséssemos...

Saber fazer as coisas de forma que elas se tornassem presentes!! Saber que somos presentes... ou fomos presentes...

De fato temos muito tempo para viver, ou não!!! O futuro é tão incerto e como gostaríamos que às vezes ele não fosse...

Tantas perguntas sem respostas... tantas atitudes a serem tomadas...

Às vezes melhor não saber... ou melhor, o melhor mesmo é saber viver e saber abrir todos os presentes que a vida nos reserva!!!

Compreender os presentes... eles estão aí, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos... todo o tempo!!!!

Um comentário:

Marcia G. disse...

Acho que me pareço mais a um quebra cabeças de muitas peças, daqueles que se passam dias e semanas a montar.. Muitas vezes, livros de história ou lápis de cor.. Nunca sei que imagem as pecinhas vão me revelar, nem que história eu irei aprender e nem qual a cor que minha alma destacará, porém, enquanto tudo isso acontece num tempo triplo, percebo que minhas pilhas se mantém sempre carregadas e a corda, ah.. a corda já não enrola mais!
Beijos, Marcia