Quando tudo deveria estar em maior harmonia na sua vida, é quando se percebe que, ao aproximar-se dos 40, descobre que lá dentro de sua alma inicia-se uma fase de angústias e sensações tão estranhas, que nem sequer sabe definir o que sente.
É uma ruptura com o passado e uma adaptação às novas condições, que por serem novas, trazem junto o desconforto e a insegurança de lidar com situações desconhecidas.
Devido a tantas reflexões este trânsito traz novos conceitos e muitas mudanças afinal de contas com tantos conflitos e uma intensa busca interna, aprende-se a compreender o próprio valor, aquele que vem de sua própria alma e é exatamente isso que te traz uma maior segurança e tranquilidade.
Os trânsitos de Urano trazem liberdade e potencial de renascimento, simbolizam épocas de libertação e autonomia. A energia vigorosa de Urano ajuda-nos a quebrar os padrões rígidos com que nos programaram despertando novas formas de lidar com as crises e o crescimento.
Dessa forma, ou aprenderemos a ser flexíveis e mudar ou sofreremos as consequencias por insistirmos em permanecermos os mesmos de sempre.
Um comentário:
Olá Lilian, tenho presenciado muitos pacientes com esta oposição, adorei o texto, bjs Cynthia
Postar um comentário